CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Thiago Benfica Procurador Geral do Município de Gurupi De acordo com o procurador municipal, Thiago Benfica, neste período será feito o levantamento do quantitativo de cargos, promovendo readequações conforme orientações do MPE.
A Prefeitura de Gurupi suspendeu por 60 dias a realização das provas do concurso do Quadro Geral, Educação, Saúde e Procuradoria Municipal, para readequação do número de vagas recomendada pelo Ministério Público Estadual (MPE).

De acordo com o procurador municipal, Thiago Benfica, neste período será feito o levantamento do quantitativo de cargos, promovendo readequações conforme orientações do MPE.

"Vamos trabalhar diuturnamente para que esse prazo seja ainda menor, pois a Prefeitura de Gurupi tem o maior interesse na realização deste concurso e consequentemente, melhorar o desempenho da máquina pública” – informa o procurador.

Thiago Benfica tranquiliza a todos os inscritos que as novas datas serão divulgadas com antecedência e ampla ciência para que todos possam realizar as provas com tranquilidade.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.