CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Thiago Benfica Procurador Geral do Município de Gurupi De acordo com o procurador municipal, Thiago Benfica, neste período será feito o levantamento do quantitativo de cargos, promovendo readequações conforme orientações do MPE.
A Prefeitura de Gurupi suspendeu por 60 dias a realização das provas do concurso do Quadro Geral, Educação, Saúde e Procuradoria Municipal, para readequação do número de vagas recomendada pelo Ministério Público Estadual (MPE).

De acordo com o procurador municipal, Thiago Benfica, neste período será feito o levantamento do quantitativo de cargos, promovendo readequações conforme orientações do MPE.

"Vamos trabalhar diuturnamente para que esse prazo seja ainda menor, pois a Prefeitura de Gurupi tem o maior interesse na realização deste concurso e consequentemente, melhorar o desempenho da máquina pública” – informa o procurador.

Thiago Benfica tranquiliza a todos os inscritos que as novas datas serão divulgadas com antecedência e ampla ciência para que todos possam realizar as provas com tranquilidade.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.