CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Alisson.jpg

Por volta das 5h30min da manhã desta terça-feira, a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Gurupi, no Sul do Estado, deflagrou a operação "Esquenta", a qual teve por objetivo dar cumprimento a vários mandados de busca e apreensão e de prisão contra pessoas envolvidas em diferentes tipos de crimes e que já estavam sendo monitoradas pela Polícia Civil, em vários setores da cidade.

No decorrer do trabalho policial, foram presos em virtude de cumprimento de mandado de prisão, Aleandro Oliveira Pinto,  24 anos, Simone Araújo do Santos, 34, Francivaldo Medeiros da Silva, 19. Também foram apreendidos três adolescentes infratores, sendo dois de 17 anos e um de 15.

A operação também resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas do casal; Alisson Pereira Nunes, 18 anos e Ana Caroline Carneiro, de 21 anos. A operação foi comandada pelo delegado Carlos Juarez Metzka e contou com a participação de 25 policiais civis, dentre agentes de polícia e escrivães, além do delegado titular da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), Rafael Fortes Falcão.

Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos presos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

SSP/TO


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.