CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Fotos: Lino Vargas / Secom Gurupi

centro

O Centro Olímpico Ediberto Moreira Aguiar, foi uma das obras entregues pelo prefeito de Gurupi Laurez Moreira, no sábado (14), em comemoração aos 57 anos da cidade. O lugar é todo estruturado com quadra poliesportiva, quadra de areia, academia infantil e para portadores de necessidades especiais, playground, campo gramado, pista de caminha iluminada, amplo estacionamento e uma arborização total do local, com 1500 mudas de árvores plantadas.

Para Laurez Moreira, a entrega do Centro Olímpico é uma grande conquista para Gurupi, e que o empenho de toda equipe fez com que o local ficasse pronto o quanto antes. “Agora tempos um lugar de qualidade, seguro e com várias opções para a comunidade usar e praticar o esporte. Parabéns, Capital da Amizade e da Prosperidade”, destacou Laurez Moreira.

Sonho realizado

O pintor automotivo, Alessandro Alves, participou da inauguração e se surpreendeu com toda estrutura do lugar. “Realmente o que temos agora é o que Gurupi sempre sonhou e mereceu. Eu também sou treinador de um time amador de futebol aqui na cidade e sei da importante que será esse lugar não só para nós, mas para toda comunidade gurupiense”, disse Alessandro.

Segundo o Secretário da Juventude e Esportes de Gurupi, Sérgio Vieira Soró, o investimento no esporte é uma das prioridades do prefeito Laurez Moreira. “Jovens que praticam esportes, que tem incentivo do gestor, sem dúvida será uma juventude diferenciada e é para isso que estamos trabalhando. O nosso Centro Olímpico além de ser um local de lazer, também será palco de grandes e importantes praticas esportivas”, explicou Sérgio Soró.

Por: Clifton Morais / Secom Gurupi


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.