CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

MATOU GONÇALA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic –Sul), de Gurupi, desvendou a morte do cinegrafista Gonçal de Barros, fato ocorrido no último dia 23 de setembro de 2017, naquela cidade e efetuou a prisão de Lindomar Moraes da Silva, 48 anos, apontado como sendo o autor do crime.

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic e responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, a equipe do Núcleo de Investigação de Homicídios da Deic –Sul, descobriu que, no dia dos fatos, Lindomar, utilizando-se de seu veículo Fiat Pálio, colidiu intencionalmente contra a motocicleta que era conduzida por Gonçal de Barros, que foi a óbito no local do acidente.

Desta maneira, o delegado Rafael representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Gurupi, pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta quarta-feira, por policiais civis da Deic –Sul, em Palmeiras de Goiás, cidade para onde Lindomar havia fugido após praticar o crime, em Gurupi.

Ainda conforme o que foi apurado pela equipe da Polícia Civil, o crime teria sido praticado por motivos passionais. Lindomar foi autuado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, uma vez que no momento do crime, havia uma mulher na companhia de Gonçal, a qual foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Lindomar foi recambiado de Goiás para Gurupi, pela equipe da Deic –Sul e, já foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.