CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

DSC 0242 resize resizeO diretor de cultura, Silon Santos, afirma que a estrutura do Carnaval Gurupi 2017 está ainda melhor e vai facilitar o trabalho da segurança. “Com certeza vai atender as necessidades da segurança. Essa parceria com a Polícia é essencial para os nossos eventos”, frisou.

A Secretaria da Cultura esteve reunida com o Comando do 4° BPM de Gurupi para os últimos ajustes acerca da segurança do Carnaval 2017. A melhor folia do Norte do Brasil vai contar neste ano com um efetivo maior de policiais.

O Comando Geral da PM Tocantins encaminhou ao Município, um número superior de homens em comparação com os anos anteriores. Um planejamento feito com antecedência. “A estrutura de segurança está bem superior aos anos anteriores. Tudo isso graças ao planejamento e a nossa preocupação para garantir uma festividade bem tranquila”, afirmou o Comandante do 4º BPM, Major Flávio Santos.

O diretor de cultura, Silon Santos, afirma que a estrutura do Carnaval Gurupi 2017 está ainda melhor e vai facilitar o trabalho da segurança. “Com certeza vai atender as necessidades da segurança. Essa parceria com a Polícia é essencial para os nossos eventos”, frisou.

Por: Philipe Ramos/Secom Gurupi
Fotos: Lino Vargas/Secom Gurupi


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.