CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

CALCINHA PRETA DELIRA FOLIÕES NO CIRCUÍTO CARNAVALESCO DE GURUPI

Terceira Noite de CarnavalGurupi mostrou que a mistura musical agradou milhares de pessoas. Na terceira noite de carnaval na Capital da Amizade e da Prosperidade, Calcinha Preta, uma das maiores bandas de forró, arrastou uma multidão no circuito da folia cerca de 40 mil estavam no circuito da folia.

A banda cantou seus maiores sucessos e agradou quem estava brincando. O estudante Wagner Mota, veio da Bahia para pular os cinco dias de carnaval em Gurupi. “ Aqui a animação é certa. Não tenho dúvida que é um dos melhores carnavais do Brasil”, opinou o folião.

Mil Wolts, Mario Souza e Banda, Tonhão do Acordeom e Victor Neto também animaram a noite dos Gurupienses.

O empresário Wanger Loges, de Goiânia, trouxe a esposa e as duas filhas adolescentes. É a primeira vez que a família passa a festa em Gurupi. “ Sempre ouvíamos falar que no Tocantins tem bons carnavais, e o referencial era Gurupi. Foi por isso que resolvemos conhecer. Estamos gostando muito e no próximo ano estaremos de volta”, afirmou Lopes.

12/02 – SEGUNDA-FEIRA
16:00 – Matinê no Veneza – Mistura Nativa
21:00 – Isaac Rodrigues e Eclipse
23:00 – Hugo e Guilherme/Jhon Geração
01:00 – Zdubai

Fonte: Secom Gurupi


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.