CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em casa de suspeita de homicídio em Gurupi

 jove morta 1Na tarde do sábado, (29) a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de Andrea Leite Rocha, após seu corpo ter sido encontrado com indicativo de suicídio.

Na tarde do sábado, (29) a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de Andrea Leite Rocha, após seu corpo ter sido encontrado com indicativo de suicídio.

 

Conforme o delegado titular da Deic, Rafael Fortes Falcão, Andrea estava sendo investigada como a principal suspeita de ter cometido o homicídio de Thiago Martins Brito, técnico em Defesa Social, morto no dia 21/07/2017. Após as buscas os policiais apreenderam as roupas utilizadas por Andrea no dia do homicídio, as quais, mesmo após lavagem, apresentam manchas semelhantes a sangue e, escondido dentro de um forno do fogão de Andrea, uma faca idêntica a que foi subtraída do local do crime.



Os objetos serão encaminhados ao Instituto de Criminalística a fim de serem periciados e se constatar vestígios de sangue. Andrea e Thiago viviam em união estável, no entanto, uma semana antes do crime Thiago rompeu a relação e saiu de casa, após uma briga que resultou em agressões mútuas.



No entanto, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e passou a semana que antecedeu o homicídio tentando persuadir Thiago a reatar a união. Após oitivas, coletas de imagens de Circuito Interno de TV e análises de inteligência foi possível apurar que Andrea foi à última pessoa a estar em companhia de Thiago, no dia do crime e naquela semana já havia tentado suicídio, chegando a invadir a casa onde Thiago se encontrava e foi morto.



Ainda de acordo com o delegado, às investigações serão intensificadas com o objetivo de esclarecer todos os fatos relacionados às duas mortes. 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.