CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

E para impulsionar os colaboradores, durante o programa ocorre as motivacionais, que oferece palestras educativas, caminhadas, zumba e jogos competitivos.

COOPERAR 2018A cooperativa dos produtores de carnes e derivados de Gurupi (COOPERFRIGU), lançou sua 8ª edição do programa cooperar vida saudável, e em oportunidade efetuou a divisão dos grupos amarelo e verde realizado no auditório da empresa, sendo 20 colaboradores de cada grupo.

A cooperativa dos produtores de carnes e derivados de Gurupi (COOPERFRIGU), lançou sua 8ª edição do programa cooperar vida saudável, e em oportunidade efetuou a divisão dos grupos amarelo e verde realizado no auditório da empresa, sendo 20 colaboradores de cada grupo.

O programa já beneficiou 320 colaboradores e tem como objetivo maior assegurar a qualidade de vida, através de práticas educativas tais como: Alimentação saudável, pratica de exercícios físicos, avaliação física, nutricional e a realização de exames periódicos. E para impulsionar os colaboradores, durante o programa ocorre as motivacionais, que oferece palestras educativas, caminhadas, zumba e jogos competitivos.

Segundo a psicóloga da empresa Márcia Resplandes “Cada edição, o programa apresenta resultados positivos, estamos cada vez mais a caminhar numa direção onde os colaboradores se apercebam de modo que tenham no seu dia-a-dia uma postura assertiva e ativa de práticas saudáveis que colaborem para seu bem-estar”.

O colaborador João Fernando do setor de desossa argumenta que acha importante a iniciativa da empresa e que sua expectativa é ter um novo estilo de vida com inserção de hábitos saudáveis e prevenir contra doenças futuras.

O período de execução para cada edição é de 3 meses, onde as equipes desfrutam de todos os benefícios oferecidos.

 

Por: Samara Gomes assessora de comunicação da Cooperfrigu

Assessora de Comunicação

Telefones: (63) 3311-4100 / (63) 99253-0103

WhatsApp: (63) 98127-3534

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.