CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


29 cidadão universitárioAs provas de foco social ocorrerão entre os dias 15 de fevereiro e 10 de março. A arrecadação de alimentos ficará por conta do Projeto Mesa Brasil das 08 às 12h e das 14 às 18h, localizado na avenida Goiás entre ruas 9 e 10. As doações de sangue devem ser efetuadas no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, localizado na rua 01 entre as avenidas Ceará e Pernambuco, das 08 às 11h.

A comissão organizadora do Cidadão Universitário 2017/1 divulgou o novo regulamento da 22ª edição do projeto. As provas esportivas que estavam agendadas para 11 e 12 foram transferidas para os dias 18 e 19 de março. A mudança ocorreu por motivo de alunos que vão participar do certame da Prefeitura, que terá prova no próximo dia 12. Com a alteração o Cidadão será realizado entre os dias 15 de fevereiro e 19 de março.

A gincana promoverá provas de cunho social, esportivas, extras, surpresa/enigmas e relâmpago. A arrecadação de alimentos e a doação de sangue continuam sendo os desafios que mais pontuam. As provas sociais já começaram com a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão entregues ao Projeto Mesa Brasil, e doações de sangue, ao Hemonúcleo de Gurupi.

Apenas os alunos veteranos, dos segundos períodos em diante, podem participar como voluntários. As inscrições serão entre os próximos dias de 15 a 17, pelo I-OW. Os selecionados serão convocados para uma reunião que determinará suas funções no Projeto. Os acadêmicos receberão certificados de 30 a 40 horas extracurriculares.

Os vencedores do Cidadão serão conhecidos no dia 19 de março. A equipe premiada receberá um notebook, o segundo lugar uma bicicleta e o terceiro um tablet.

Provas

As provas de foco social ocorrerão entre os dias 15 de fevereiro e 10 de março. A arrecadação de alimentos ficará por conta do Projeto Mesa Brasil das 08 às 12h e das 14 às 18h, localizado na avenida Goiás entre ruas 9 e 10. As doações de sangue devem ser efetuadas no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, localizado na rua 01 entre as avenidas Ceará e Pernambuco, das 08 às 11h.

As provas esportivas serão realizadas com torneio de futsal, vôlei e natação, no Sesi/Senai, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As provas extras serão avaliadas todos os dias. A Rádio Araguaia FM divulgará os enigmas durante o evento.

Os comunicados oficiais dos jogos serão publicados por meio das páginas oficiais no facebook, twitter, site da UnirG e pela Araguaia FM.

A Comissão Organizadora é composta pela Reitoria, e conta com apoio das Atléticas e Centro Acadêmicos (CA’s) dos cursos da Instituição, além da Rádio Araguaia FM, TV Anhanguera, Sesi/Senai, Hemonúcleo de Gurupi, Projeto Mesa Brasil e Corpo de Bombeiros.

Outras informações podem ser vistas no Regulamento, disponível no site www.unirg.edu.br

Giselli Raffi - Jornalista


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.