CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

psEmpresários do ramo de comercialização de bovinos em leilões informaram ao leiloeiro Eduardo Gomes que não promoveram nenhum evento na data do Leilão Pecuária Solidária, confirmado para o dia 12 de novembro e que estarão presentes em Gurupi (TO), para ajudarem nas arrecadações.

Eles foram unânimes ao declararem a importância que o Leilão Pecuária Solidária representa para os investimentos das entidades sociais beneficiadas para que melhorem o atendimento na saúde e qualidade de vida de pessoas carentes, além da comprovada transparência e lisura no repasse dos recursos obtidos.

"Além da Centro Oeste Leilões, empresa que presta o serviço voluntário na organização, elaboração de catálogos e contabilidade desde a primeira edição em 2009, vamos ter a honra da participação do Alex Bahia Leilões, Divinópolis Leilões, Estância Bahia, JM Leilões, Lance Firme, Leilo Corte, Leilões Aliança, Martelo de Ouro, Nova Era e Programa Leilões", declarou o leiloeiro Eduardo Gomes.

DOAÇÕES

Colaboradores e parceiros da iniciativa que une a cadeia produtiva do agronegócio já começam a se mobilizar por doações e contribuições diversas. O Rotary Club, a Associação Comercial e o Sindicato Rural da cidade apoiam a iniciativa que, em outras quatro edições no Tocantins e uma especial em São Paulo, já destinou R$ 1,7 milhão a entidades assistenciais.

SERVIÇO – Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo telefone (63) 99975-6870. Mais informações sobre o projeto estão no: https://www.facebook.com/ pecuariasolidaria/


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.