CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

1 2

A Prefeitura de Guaraí entregou  de novembro, 170 jogos compostos por mesas e cadeiras, pertencentes ao Fundo Municipal de Educação, a cinco unidade municipais de educação. Foram beneficiadas a Escola Municipal Sossego da Mamãe (80), Escola Municipal Luiz de Camões (25), Escola Municipal Integrada Leôncio de Sousa Miranda (15), Escola Municipal Maria do Socorro Coelho Silva (35) e Escola Municipal JK (15).

O objetivo é dá mais conforto aos alunos e contribuir para o aprendizado.

Conforme a secretária municipal de Educação e Cultura, Crisalba Guimarães, foram investidos R$ 31.450, 00 na aquisição das carteiras escolares. O recurso financeiro foi obtido junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Segundo o prefeito de Guaraí, Francisco Júlio, a entrega dos equipamentos faz parte do trabalho de valorização da educação desenvolvido pela administração municipal que, entre outras ações, já reformou e ampliou escolas e também concedeu aumentos salariais aos profissionais da educação.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.