CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

1 2

A Prefeitura de Guaraí entregou  de novembro, 170 jogos compostos por mesas e cadeiras, pertencentes ao Fundo Municipal de Educação, a cinco unidade municipais de educação. Foram beneficiadas a Escola Municipal Sossego da Mamãe (80), Escola Municipal Luiz de Camões (25), Escola Municipal Integrada Leôncio de Sousa Miranda (15), Escola Municipal Maria do Socorro Coelho Silva (35) e Escola Municipal JK (15).

O objetivo é dá mais conforto aos alunos e contribuir para o aprendizado.

Conforme a secretária municipal de Educação e Cultura, Crisalba Guimarães, foram investidos R$ 31.450, 00 na aquisição das carteiras escolares. O recurso financeiro foi obtido junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Segundo o prefeito de Guaraí, Francisco Júlio, a entrega dos equipamentos faz parte do trabalho de valorização da educação desenvolvido pela administração municipal que, entre outras ações, já reformou e ampliou escolas e também concedeu aumentos salariais aos profissionais da educação.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.