CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG 20151119 WA0024

No dia 19 de noivembro, a Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Guaraí, na região Centro Norte do Estado, recuperou vários objetos, os quais haviam sido furtados, nos últimos dias naquele município. Conforme o delegado Adriano Carrasco, responsável pela operação, investigações realizadas pela equipe de policiais civis do 2º DP, resultaram na condução à Delegacia de cinco pessoas, as quais são suspeitas pela prática do crime de receptação.

Ainda, segundo as investigações da Polícia Civil, as pessoas detidas adquiriram os objetos, que haviam sido furtados por Fábio Pereira de Souza, vulgo “Fabinho”, preso pela Polícia Civil no dia 11 de novembro de 2015, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, o qual havia repassado os itens a comparsas a fim de que fossem revendidos no comércio local.

A ação contou com a ajuda de policiais militares, que auxiliaram na condução dos suspeitos de receptação até à Delegacia, onde foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência cabíveis, procedimentos cabíveis a ocorrência. Os objetos recuperados serão submetidos à Perícia oficial do Estado e, logo após, serão devolvidos aos legítimos proprietários.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.