CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20151219-WA0016.jpg

No último dia 17 de dezembro, uma ação conjunta realizada por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaraí, em conjunto com a Polícia Militar do Pará resultou na prisão de Bonfim Florêncio Silva, vulgo "Bonfim", de 31 anos de idade, o qual estava foragido da Comarca de Guaraí, desde o dia 16 de dezembro de 2015.

A prisão do indivíduo foi realizada em decorrência da operação "Blackmau", a qual foi deflagrada pela 5ª DRPC, no dia 16 de dezembro e resultou no cumprimento de 15 mandados de prisão em desfavor de pessoas acusadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão de Bonfim se deu menos de 24 horas depois de sua fuga, tendo o mesmo sido localizado, em Conceição do Araguaía-PA,  onde foi preso. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi recambiado para a Cadeia Pública de Guaraí, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. 

No mesmo dia, os policiais civis da 5ª Regional também cumpriram, em Guaraí, o mandado de prisão de Leonardo Rocha Dias, vulgo "Talori", em virtude também da operação "Blackmau".  O delegado regional Guido Camilo informa que os demais mandados de prisão da referida operação podem ser cumpridos dentro em breve;

"Intensificamos as investigações a fim de encontrar os demais foragidos da justiça e esperamos efetuar a prisão dos mesmos a qualquer momento", frisou.

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.