CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Eles são suspeitos de utilizar uma residência como boca de fumo e foram capturados em flagrante delito.

WhatsApp Image 2018 05 07 at 23.20.07No local, uma residência situada na Rua 8, esquina com a Rua Boa Esperança, Setor Santa Helena, os policiais civis encontraram considerável quantidade de drogas (cocaína e maconha), bem como dinheiro oriundo da venda da droga e a televisão furtada. Foto: WhatsApp Image 2018 05 07 at 23.20.07

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí prendeu no início da noite desta segunda-feira (7), Marcos Cristian Gomes de Sousa, 18 anos, Bruna Costa Oliveira, 20 anos, bem como apreendeu um adolescente de 17 anos, por crimes de trafico e associação para o tráfico de drogas, majorados pelo envolvimento de adolescentes e receptação dolosa.

Eles são suspeitos de utilizar uma residência como boca de fumo e foram capturados em flagrante delito.

De acordo com o Delegado Regional Adriano Carrasco, as prisões e a apreensão se deram durante investigação de um furto de uma televisão, ocorrido nesta manhã de segunda-feira. No local, uma residência situada na Rua 8, esquina com a Rua Boa Esperança, Setor Santa Helena, os policiais civis encontraram considerável quantidade de drogas (cocaína e maconha), bem como dinheiro oriundo da venda da droga e a televisão furtada.

Após os procedimentos de praxe os maiores serão conduzidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário, enquanto o adolescente será entregue ao Conselho Tutelar da Comarca para encaminhamento à família.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Web Banner Corrida de Palmas 200x240px Aniversário 29 Anos PP 2

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Banners Gif 240x240

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.