CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Eles são suspeitos de utilizar uma residência como boca de fumo e foram capturados em flagrante delito.

WhatsApp Image 2018 05 07 at 23.20.07No local, uma residência situada na Rua 8, esquina com a Rua Boa Esperança, Setor Santa Helena, os policiais civis encontraram considerável quantidade de drogas (cocaína e maconha), bem como dinheiro oriundo da venda da droga e a televisão furtada. Foto: WhatsApp Image 2018 05 07 at 23.20.07

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí prendeu no início da noite desta segunda-feira (7), Marcos Cristian Gomes de Sousa, 18 anos, Bruna Costa Oliveira, 20 anos, bem como apreendeu um adolescente de 17 anos, por crimes de trafico e associação para o tráfico de drogas, majorados pelo envolvimento de adolescentes e receptação dolosa.

Eles são suspeitos de utilizar uma residência como boca de fumo e foram capturados em flagrante delito.

De acordo com o Delegado Regional Adriano Carrasco, as prisões e a apreensão se deram durante investigação de um furto de uma televisão, ocorrido nesta manhã de segunda-feira. No local, uma residência situada na Rua 8, esquina com a Rua Boa Esperança, Setor Santa Helena, os policiais civis encontraram considerável quantidade de drogas (cocaína e maconha), bem como dinheiro oriundo da venda da droga e a televisão furtada.

Após os procedimentos de praxe os maiores serão conduzidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário, enquanto o adolescente será entregue ao Conselho Tutelar da Comarca para encaminhamento à família.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.