CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

thumbnail A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, deflagrou, na tarde desta sexta-feira, 22, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de 2,5kg de drogas e na prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, naquela cidade.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, deflagrou, na tarde desta sexta-feira, 22, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de 2,5kg de drogas e na prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, naquela cidade.

Conforme o delegado regional Adriano Carrasco, durante a operação foram presos Túlio Alves Sales, 21 anos, Ailton Sousa Silva, de 20 anos, Cristiane Alves da Silva, 29 anos e Raimyson Sousa dos Santos, sendo que os indivíduos foram capturados em diferentes pontos da cidade, onde funcionavam pontos de vendas de entorpecentes já previamente mapeados pela Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado, as prisões foram efetuadas após Ailton ser abordado tentando entregar uma quantidade considerável de “maconha” na casa de Cristiane, conhecida como “Cris” e seu namorado Túlio. Ao perceber a aproximação dos policiais o casal tentou fugir, saltando os muros do quintal vizinho e se escondendo no interior de uma caixa d´agua.

Logo em seguida, Ailton levou a equipe policial até sua residência, localizada à Rua 21 de Abril, onde foi encontrada uma grande quantidade de maconha, Crak e Cocaína, além de balança de precisão, celulares e dinheiro. Enquanto estavam na casa, os agentes perceberam a chegada de Raimyson, o qual tinha a intenção de adquirir drogas.

Desta maneira, Raimyson foi abordado e preso. Ao ser revistado, os policiais civis encontraram em poder do indivíduo, alguns papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. Em seguida o homem foi conduzido até sua residência, no Setor Alto Alegre, onde foram encontradas mais algumas porções de drogas e materiais que confirmam as suspeitas de que o mesmo pratica o crime de tráfico ilícito de entorpecentes na cidade.

Os quatro suspeitos presos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Logo após os procedimentos legais cabíveis, Ailton e Raimyson foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Cristiane e Túlio foram ouvidos e liberados, e responderão o processo, a princípio, em liberdade.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.