CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

wwwwwwwbandidos guaraiforagido

 

 Régio e Flávio  foragido da Justiça são presos pela Polícia Civil em Guaraí
 

 

No dia 20, policiais civis da Delegacia de Guaraí, sob o comando do delegado Adriano Carrasco e coordenação do delegado regional Guido Camilo, efetuaram a prisão de dois foragidos da Justiça, naquele município.

Conforme o delegado Carrasco, os investigadores da Delegacia de Guaraí obtiveram informações de que Régio Martins Pereira, 26 anos e Flávio Pereira da Silva, 35 anos eram foragidos da Justiça do Tocantins e de Goiás e estariam na cidade. Com base nessas informações, os agentes deram início às investigações e, na manhã da última terça-feira localizaram e prenderam, inicialmente, Régio, o qual possui dois mandados de prisão preventiva, em aberto, da Comarca de Gurupi, pelos crimes de roubo a mão armada e outro por furto qualificado.

Em seguida, os policiais civis localizaram Flávio, quando o mesmo se encontrava em uma das ruas do centro da cidade. Ele é foragido do estado de Goiás, onde respondia pela prática do crime de estupro e também estava com mandado de prisão em aberto.

Os dois indivíduos foram encaminhados a Delegacia local e, após os procedimentos que a lei determina, foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Para o delegado regional Guido Camilo, a prisão de Régio e Flávio representa mais tranqüilidade e segurança à população do município, uma vez que ambos possuem mandados de prisão e acusações de crimes, no Tocantins e, também, em Goiás.

“As equipes da Polícia Civil da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaraí não tem medido esforços no combate e repressão à criminalidade e, a prisão desses dois indivíduos, traz mais segurança para os habitantes da nossa cidade, uma vez que são considerados de alta periculosidade”, ressaltou. O delegado também afirmou que as investigações continuam a fim de que a Polícia Civil possa descobrir se Régio e Flávio estavam em Guaraí, com o objetivo de praticar crimes na cidade.

 

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.