CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

GUARAI DROGAS

Material apreendido com susposto traficante em Guaraí


A Polícia Militar realizou dia 31, em Guaraí, a prisão de um jovem, 18 anos, acusado de cometer o crime de tráfico de drogas. Com o suspeito os policiais apreenderam cerca de um quilo de maconha.

Durante patrulhamento, uma equipe da PM adentrou em um matagal próximo ao Setor Querência, local conhecido como um ponto de tráfico de drogas, e localizou o autor com mais quatro suspeitos. Ao avistarem os policiais, os suspeitos saíram em fuga pelo mato, momento em que foi realizado um cerco policial, sendo possível capturar o indivíduo.

No local, os policiais localizaram a droga, que já estava em fase de preparação para ser vendida. Diante das circunstâncias, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Guaraí, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas

Luana Barros - Governo do Tocantins.


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.