CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

DROGAS EM FORMOSO


Policiais Civis da Delegacia de Formoso do Araguaia prenderam no dia 16 de outubro Marcos Cesar Batista Sousa, vulgo “Nem”, 22 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Gurupi, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Aliança, em Formoso.

Conforme as investigações da PC, “Nem” é suspeito de envolvimento com a venda de entorpecentes na cidade e, já estava sendo monitorado, há alguns dias, sendo que na manhã desta sexta-feira, uma equipe da DPC de Formoso localizou o paradeiro do indivíduo, o qual foi preso e levado à Delegacia, onde teve cumprido o mandado de prisão que pesava contra ele.

Após os procedimentos cabíveis, Marcos foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local e, posteriormente, será recambiado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Secretaria de Estado da Segurança Pública
Assessoria de Comunicação

Equipe:
Juscelene Melo
Claudia Santos
Yago Modesto
Rogério Oliveira
Dennis Tavares


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.