CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

IMG-20160916-WA0025_1.jpg

Um pastor de uma igreja evangélica em Filadélfia, norte do Tocantins, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (15). Ele estava na porta da casa de um amigo quando foi surpreendido. O pastor identificado como Luiz Carlos de Sousa, 47 anos, foi atingido por quatro disparos. O suspeito do crime estaria em uma motocicleta. Após o homicídio, ele fugiu.

A Polícia Militar disse que o assassinato aconteceu por volta das 19h40, quando policiais militares ouviram disparos de arma de fogo e logo depois viram um homem sair em alta velocidade em uma motocicleta. Os militares fizeram a perseguição, mas o suspeito conseguiu fugir.

Momentos depois, a polícia disse que identificou um suspeito que estava em uma lanchonete da cidade. O jovem de 20 anos explicou que havia emprestado a motocicleta para um desconhecido. Ele foi preso por suspeita de fornecer o veículo para a prática do assassinato.

As motivações do crime não foram informadas. O homem que efetuou os disparos ainda não foi encontrado pela polícia.

(*G1)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.