CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 11 24 at 5.33.12 PMNo dia 24, em Divinópolis do Tocantins, uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Miracema, resultou na apreensão de aproximadamente 15 kg de maconha, e na prisão em flagrante de Sinval Monteiro Borges, pelo crime de tráfico de drogas. Foto: WhatsApp Image 2017 11 24 at 5.33.12 PM

Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, uma equipe de policiais civis da 13ª DRPC de Miracema com apoio de agentes da DP de Miranorte e da DP de Dois Irmãos estava nesta última cidade, investigando um crime de furto e, logo em seguida, foram até o município de Divinópolis com intuito de cumprir mandado de busca e apreensão em uma residência onde havia a suspeita de que funcionasse uma boca de fumo.

Ao chegar ao local, os policiais civis com apoio da PM local, adentraram na residência e, após a realização de buscas, encontram vários tabletes de maconha enterrados no quintal, nos fundos da casa, os quais totalizaram 15 kg da droga.

Ainda durante a ação, os policiais civis localizaram e também apreenderam uma balança de precisão, bem como aproximadamente R$ 1 mil reais, em espécie. Dessa maneira, Sinval Monteiro foi preso em flagrante delito pela prática de crime de tráfico de drogas.

O indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória daquele município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.