CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Foto: PM

PM POLÍCIA

Moto recuperada em Araguaína

Na Capital, dia  03 de junho, policiais militares abordaram dois rapazes, um de 17 e outro de 20 anos, os quais estavam em uma moto adulterada. Foi verificado que a numeração do chassi tinha sido raspada e a numeração do motor tinha sido modificada. Os autores e o veículo foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Ainda no dia 03/07, a PM localizou na marginal leste da TO-050 um veículo GM Corsa, cor branca, placa de Palmas, o qual tinha sido furtado dia 15/02/2015. O automóvel foi periciado e entregue ao proprietário.

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas - ROTAM localizou no setor Aureny III, uma motocicleta marca Honda/NXR 125, cor vermelha, ano 2004, Mod. 2005, produto de furto/roubo. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Furto e Roubo e apresentado à autoridade competente.

Araguaína

No dia 03, policiai militares do 2º Batalhão prenderam um homem de 36 anos, que adentrou o Hospital Regional de Araguaína e tentou roubar o celular de uma vítima que estava na recepção. Ele estava em uma moto Fazer preta com registro de roubo do dia anterior. Com o acusado também foi encontrado um simulacro. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tentativa de roubo e receptação.

Já no dia 04/07, dois jovens de 17 anos foram detidos com uma moto Honda/Fan 150, cor preta, com registro de roubo. Durante a abordagem dos dois rapazes, estes efetuaram três disparos de arma de fogo contra os policiais e fugiram em ala velocidade. Adiante, os autores perderam o controle do veículo e caíram. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram localizados em uma residência no setor Araguaína Sul. A placa da moto foi modificada com fita isolante preta e a cor original foi coberta com tinta spray roxa. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Também no dia 04, à noite, durante patrulhamento pelo Bairro São João, uma viatura do 2º Batalhão deparou-se com uma motocicleta Honda/Fan 150, cor preta, com dois ocupantes. Após avistarem a viatura, os suspeitos evadiram-se em alta velocidade. Iniciado o acompanhamento tático, a equipe da Polícia Militar conseguiu fazer a abordagem. Ao realizar a busca pessoal e veicular foi constatado que se tratavam de dois menores de idade e que a motocicleta era produto de roubo. Os suspeitos e o veículo apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências legais

Divinópolis

A equipe de policiais militares de Divinópolis abordou neste sábado, 04, um menor de 17 anos que pilotava uma motocicleta Honda Biz C100, vermelha, placa de Miracema. Ao realizarem a verificação do veículo foi constato que este possuía restrição para furto/roubo. O condutor e a moto foram conduzidos para a delegacia local, onde foram apresentados e realizado um Boletim de Ocorrência.

Paraíso do Tocantins

Neste domingo, 05, policiais militares de Paraíso localizaram uma moto Honda/Biz 125 ES, cor preta, placa de Paraíso, abandonada no Setor Serrano. Como o proprietário não foi localizado a moto foi conduzida para pátio do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Aline Brabo


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.