CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Prefeito Padre Gleibson Moreira Almeida PSB

O maior bairro de Dianópolis foi contemplado com uma unidade escolar no início do ano letivo de 2017. O prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB) inaugurou no seu primeiro mês de Gestão a Escola Municipal Professor Renato Rodrigues Alves para beneficiar mais de 250 crianças do primeiro ao quinto ano. Fator que e contribuiu para reduzir a lotação das demais escolas do Município. “A nossa preocupação era a criança ter que sair de seu bairro, atravessar a cidade para garantir a permanência diária em uma sala de aula. O maior bairro do município com aproximadamente cinco mil habitantes não ter uma escola da rede municipal revela o descaso sofrido ao longo dos anos. Agora estas crianças terão oportunidade de ensino próximo à sua casa”, avaliou o prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB).

Com o slogam, Gestão Eficiente, a administração 2017-2020 liderada pelo prefeito Padre Gleibson Moreira Almeida (PSB) chega aos 100 dias de muito trabalho em prol do desenvolvimento da cidade de Dianópolis. Sempre pautada pelo respeito, seriedade e compromisso com a sua gente, a Gestão se empenha diariamente para que cada dia seja melhor do que outro.

Patrimônio sucateado

Embora tenha encontrado a prefeitura com patrimônio sucateado, o time de secretários juntamente com o prefeito tem buscado e apresentado à população soluções dinâmicas e eficientes.

Honrou os pagamentos

Assumiu e honrou os pagamentos atrasados dos servidores efetivos e comissionados. Abriu diálogo com fornecedores que chegaram a 2017 com pagamentos atrasados e desta forma, tem caracterizado a identidade da Gestão.

Corpo de Bombeiro atendendo 16 municípios

Dianópolis tem hoje uma unidade do Corpo de Bombeiros que atende 16 municípios. O bairro mais populoso do município foi contemplado neste ano com a primeira unidade escolar municipal que atende mais de 250 crianças do primeiro ao quinto ano.

Piso salarial dos professores, quadro geral e da saúde

O piso nacional da Educação com ajuste de 6,7% foi incorporado ao salário de Janeiro para os professores da Rede Municipal de Ensino. Os servidores do Quadro Geral e da Saúde vão receber a data-base de 2016, incorporada à folha de Abril.

Entretanto, ainda há muito que ser feito. Mas, a base está pronta para um crescimento sólido, respeitoso, dinâmico e moderno.

Foco regional e parcerias

MMMMA Gestão 2017-2020 inaugurou em 09 de Março de 2017 a primeira unidade do Corpo de Bombeiros do Sudeste do Tocantins. Em Dezembro de 2016, o então prefeito Eleito, Padre Gleibson Moreira (PSB) assumiu o compromisso da contra partida do município a partir de 2017. Sendo assim, a prefeitura contribui com o valor integral referente ao aluguel do prédio, linha telefônica, internet e uma Assistente de Serviços Gerais. A 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Dianópolis, está à disposição de cerca de 100 mil pessoas dos 16 municípios atendidos.

Maryellen Crisóstomo
Jornalista
DRT/TO 936



O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.