CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Prefeito Padre Gleibson Moreira Almeida PSB

O maior bairro de Dianópolis foi contemplado com uma unidade escolar no início do ano letivo de 2017. O prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB) inaugurou no seu primeiro mês de Gestão a Escola Municipal Professor Renato Rodrigues Alves para beneficiar mais de 250 crianças do primeiro ao quinto ano. Fator que e contribuiu para reduzir a lotação das demais escolas do Município. “A nossa preocupação era a criança ter que sair de seu bairro, atravessar a cidade para garantir a permanência diária em uma sala de aula. O maior bairro do município com aproximadamente cinco mil habitantes não ter uma escola da rede municipal revela o descaso sofrido ao longo dos anos. Agora estas crianças terão oportunidade de ensino próximo à sua casa”, avaliou o prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB).

Com o slogam, Gestão Eficiente, a administração 2017-2020 liderada pelo prefeito Padre Gleibson Moreira Almeida (PSB) chega aos 100 dias de muito trabalho em prol do desenvolvimento da cidade de Dianópolis. Sempre pautada pelo respeito, seriedade e compromisso com a sua gente, a Gestão se empenha diariamente para que cada dia seja melhor do que outro.

Patrimônio sucateado

Embora tenha encontrado a prefeitura com patrimônio sucateado, o time de secretários juntamente com o prefeito tem buscado e apresentado à população soluções dinâmicas e eficientes.

Honrou os pagamentos

Assumiu e honrou os pagamentos atrasados dos servidores efetivos e comissionados. Abriu diálogo com fornecedores que chegaram a 2017 com pagamentos atrasados e desta forma, tem caracterizado a identidade da Gestão.

Corpo de Bombeiro atendendo 16 municípios

Dianópolis tem hoje uma unidade do Corpo de Bombeiros que atende 16 municípios. O bairro mais populoso do município foi contemplado neste ano com a primeira unidade escolar municipal que atende mais de 250 crianças do primeiro ao quinto ano.

Piso salarial dos professores, quadro geral e da saúde

O piso nacional da Educação com ajuste de 6,7% foi incorporado ao salário de Janeiro para os professores da Rede Municipal de Ensino. Os servidores do Quadro Geral e da Saúde vão receber a data-base de 2016, incorporada à folha de Abril.

Entretanto, ainda há muito que ser feito. Mas, a base está pronta para um crescimento sólido, respeitoso, dinâmico e moderno.

Foco regional e parcerias

MMMMA Gestão 2017-2020 inaugurou em 09 de Março de 2017 a primeira unidade do Corpo de Bombeiros do Sudeste do Tocantins. Em Dezembro de 2016, o então prefeito Eleito, Padre Gleibson Moreira (PSB) assumiu o compromisso da contra partida do município a partir de 2017. Sendo assim, a prefeitura contribui com o valor integral referente ao aluguel do prédio, linha telefônica, internet e uma Assistente de Serviços Gerais. A 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Dianópolis, está à disposição de cerca de 100 mil pessoas dos 16 municípios atendidos.

Maryellen Crisóstomo
Jornalista
DRT/TO 936



O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.