CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

DIANOPOLIS PADRE

Padre Gleibson (PSB) e a candidata à vice Professora Francisca (PSB) chegam à reta final da campanha com 61,7%

O candidato a prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson (PSB) e a candidata à vice Professora Francisca (PSB) chegam à reta final da campanha com 61,7% das intenções de voto contra 23,4% do adversário. A pesquisa foi realizada no período de 19 a 20 de setembro e entrevistou 350 eleitores pelos Bairros de Dianópolis. Após a divulgação dos dados, no dia 24, cerca de quatro mil pessoas saíram pelas ruas da cidade, no final do dia acompanhando a Coligação juntos por Dianópolis, em comemoração ao resultado da pesquisa.

Conforme a candidata a vice, Professora Francisca, a população tem demonstrado confiança no projeto da Coligação Juntos por Dianópolis. “Os dianopolinos acreditam em nós porque o nosso maior compromisso é de respeito para com os cidadãos, através de uma política de inclusão e desenvolvimento para todos” assegura.

Para Padre Gleibson, os números representam o que a população já se manifestou. “São 38,3 ponto de frente, isso é expressão do que nós temos vivenciado ao longo da nossa caminhada. O povo quer e pede por mudança, nós estamos preparados para dar a resposta que o povo anseia”, afirmou o candidato.

Ovacionado pela população, ao final da caminhada o candidato a prefeito, Padre Gleibson disse que a campanha ainda não terminou e conclamou o povo para permanecer vigilante nestes últimos dias. O único comício da Coligação Juntos por Dianópolis está marcado para o próximo dia 29, na Praça Central.

 

Maryellen Crisóstomo
Jornalista
DRT/TO 936
(063+9) 8472 7740


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.