CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Competição reúne atletas amadores, profissionais de ciclismo de montanha além da comunidade que terá passeio e lazer na agência Sicredi

Família Sicredi 1O evento “Família Sicredi” chega aos moradores de Dianópolis e região neste domingo (13) recheado de atrações e homenagens ao Dia das Mães, dentro das comemorações dos 30 anos da cooperativa de crédito Sicredi União MS/TO. O evento contará com competição de ciclismo de montanha, além de passeio ciclístico e uma manhã de lazer em um espaço especial na frente da agência Sicredi de Dianópolis.

FAMÍLIA SICREDI

A programação do Família Sicredi começa com o Campeonato Municipal de MTB, que será realizado no Percurso das Missões, em trajeto que terá cerca de 30 quilômetros. Serão ao todo seis categorias, divididas em masculino e feminino. As mulheres terão duas divisões: Open para ciclistas amadoras e Master, para mulheres acima de 40 anos. Já os homens terão quatro divisões: Iniciante, Open, Master e Elite, sendo essa última para atletas profissionais.

De acordo com o diretor financeiro da Associação dos Ciclistas de Dianópolis (ACD), Alexsandro Cavalcante Barros, o objetivo da competição é levar o esporte de ciclismo para mais moradores da região e estimular eventos de grande porte na região. “Tivemos eventos que reuniram já 400 atletas de todo o Brasil, e agora esperamos com o campeonato municipal trazer mais atletas amadores e que possam futuramente representar nossa cidade e Estado. E agradecemos à Sicredi União MS/TO pelo apoio de sempre”, declarou.

Após a competição será realizado um passeio ciclístico na Avenida Sete de Setembro, direcionado a toda população.

A agência Sicredi Dianópolis terá um espaço para reunir a premiação dos atletas do Campeonato Municipal de MTB, além de um espaço destinado às famílias e crianças. O evento também terá homenagens a autoridades, personalidades de Dianópolis, as mães pelo seu dia e claro, uma celebração com os associados e comunidade pelo aniversário de 30 anos da cooperativa de crédito.

“Para nós é uma satisfação muito grande poder contar com a comunidade de Dianópolis e trazer um evento como o Família Sicredi, retribuindo a nossa confiança, parceria e alegria em poder fazer parte do desenvolvimento da região. Aproveitamos para convidar toda as famílias para prestigiarem esse domingo especial”, convida a gerente geral Sicredi Dianópolis, Geisa Antunes dos Santos.

Serviço

Evento: Família Sicredi
Data: 13/05 (sábado)
Local: Avenida Sete de Setembro. Centro
Horário: das 7h às 13h
Entrada: Gratuita

2018: Um ano especial para a Sicredi União MS/TO

Nascida de um sonho de um pequeno grupo de servidores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 1988, chegando a 2018 a uma cooperativa de crédito com mais de 43 mil associados em três Estados. Segundo dados de 2018, administra R$ 950 milhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 155 milhões. Em 2018, um Sicredi maior e melhor está por vir.

Sicredi no Brasil

O Sicredi está presente em 21 Estados, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. É uma instituição financeira cooperativa que tem como princípio, o desenvolvimento das regiões. A cooperativa conta com 3,5 milhões de associados, que exercem um papel de dono do negócio.

Varela.com – Assessoria e Estratégia em Comunicação
Assessoria de comunicação – Sicredi União MS/TO 30 Anos
Contato: (67) 98185-9733 / (67) 99253-1500


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.