CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Coral Kemuel 2Nos seus agradecimentos o prefeito Padre Gleibson enfatizou a importância do momento de espiritualidade para render graças a Deus pelo o sucesso dos trabalhos realizados e reconheceu os esforços das equipes comprometidas com os feitos da Gestão. “Parabenizo a nossa cidade e o melhor presente que posso oferecer a cada um de vocês e a certeza do nosso compromisso e respeito” frisou.
A Missa na Igreja Matriz, presidida pelo pároco Iraçon José da Silva e concelebrada pelos Padres Joaquim Mizhael da Silva e Marcos Aurélio Ramalho que fez a homilia, marcou o início das comemorações da noite da última quinta-feira, 25. Centenas de pessoas prestigiaram o momento juntamente com o prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB), a vice-prefeita Francisca Ribeira, o presidente da câmara, vereador Giullian Oliveira Carmo (DEM) e os demais vereadores. No palco principal, o Pastor Hisrael Dias conduziu um momento de reflexão e em seguida o público prestigiou os shows de Lorena Rosa, Coral Kemuel, Tony Alysson e Suelem Lima.

Em seu sermão o Padre Marcos Aurélio, falou sobre seu vínculo com a Terra das Dianas, sobre esperança em dias melhores, sobre a crise moral e ética que afligem a vida pública política e os desafios de promover mudanças efetivas em prol do povo. “Celebrar o aniversário de uma cidade centenária como Dianópolis é não deixar cair no esquecimento o esforço dos seus antepassados que permanecem vivos na constante luta de sua descendência” ressaltou.

Nos seus agradecimentos o prefeito Padre Gleibson enfatizou a importância do momento de espiritualidade para render graças a Deus pelo o sucesso dos trabalhos realizados e reconheceu os esforços das equipes comprometidas com os feitos da Gestão. “Parabenizo a nossa cidade e o melhor presente que posso oferecer a cada um de vocês e a certeza do nosso compromisso e respeito” frisou.

Shows

A primeira atração da noite foi a cantora Lorena Rosa, com repertório conhecido, uniu sua voz a voz do público realizando um show de muita interação.

O Coral Kemuel também muito familiar não economizou arranjos vocálicos com direito a ensaio com público, cantando juntos em seguida.

Tonny Aliysson aliou música com oração e demonstrou muita intimidade com a plateia, uma vez que já esteve na cidade em outros momentos festivos.

Suelem Lima, muito ovacionada ao subir ao palco, sua primeira música foi em atenção ao público que já cantava o refrão da música Pode Chorar, aguardando a sua entrada.

Texto e fotos: Ascom

Maryellen Crisóstomo
Jornalista DRT/TO 936
63 9 8472 7740
"Na medida do possível e enquanto depender de vós, vivei em Paz com todos" (Rm. 12,18)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.