CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ba tripo

Luan Victor dos Santos, genro de Valdete acredita que o alvo principal da execução seria o Neguinho, e os outros dois possivelmente morreram porque estavam em sua companhia

O triplo assassinato aconteceu na zona rural de Serra do Ramalho, na Agrovila – 20, Assentamento CSB. Valdete Batista da Silva, 50 anos, natural de Campo Formoso/BA; Mauri Rocha Oliveira, 22 anos, natural de Santa Maria da Vitória e outro conhecido por Neguinho foram mortos a tiros, provavelmente de espingarda calibre 12 e revólver. O crime ocorreu por volta das 15h 00 desta segunda-feira, 07.

Luan Victor dos Santos, genro de Valdete acredita que o alvo principal da execução seria o Neguinho, e os outros dois possivelmente morreram porque estavam em sua companhia. “Havia comentários de que Neguinho tinha cometido um crime de homicídio contra sua esposa, em Santa Maria da Vitória e trabalhava na agrovila há mais ou menos dois anos”, comentou.

Também declarou que Neguinho e Valdete foram mortos com tiros na cabeça, já o Mauri foi alvejado pelas costas do lado de fora da residência, supostamente ao tentar fugir dos criminosos, os quais efetuaram os primeiros tiros a queima-roupa. “Dizem que eles estavam envolvidos com droga também, mas eu não tenho certeza, porque não morava perto deles”.
Ainda observou que o local do crime é de difícil acesso e moradores não ouviram barulho de veículos, mas escutaram os estampidos na hora dos tiros.

Guarnições das policias militar e civil realizaram os procedimentos de praxe na área dos crimes e encaminharam os corpos para realização de exames no IML regional de Barreiras.

ACIDENTE COM MORTE EM FORMOSA DO RIO PRETO

No relatório do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras/BA, não há informações detalhadas sobre o capotamento de veículo que provocou a morte de Leomar Maier, de 61 anos, natural de Ibiruba/RS. Consta apenas que o acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 07, por volta das 22h 00, na região da Coaceral, município de Formosa do Rio Preto.

O corpo de Leomar foi examinado pelo IML regional e encaminhado para Luís Eduardo Magalhães, onde o mesmo morava.

Alô Alô Salomão

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner Super Liga da Energia 240x240px Energisa

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.