CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-377406-traf.jpg

Quatro pessoas foram detidas em flagrante pela Guarda Municipal de Belém na manhã desta terça-feira (16), no Portal da Amazônia. Os suspeitos, identificados como Raimundo Ferreira Marques, Gisele Lobato, Jobson Silva da Sena e Fábio Sousa de Sousa, foram detidos após abordagem dos agentes da GMB que realizavam ronda pelo local.

Com o grupo foram encontrados roupas e brinquedos em uma sacola lacrada de uma loja de departamentos. Segundo a GMB, os objetos seriam provenientes de um roubo, já que alguns deles ainda estavam com o alarme de segurança da loja e sem o comprovante fiscal. No carro dos suspeitos foram encontrados, ainda, cinco papelotes de maconha e a quantia de R$ 700.

Logo após a revista, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Jurunas onde foi aberto um inquérito para prosseguir com as investigações. Eles devem ser enquadrados no crime de tráfico, descrito no artigo 33, da lei 11.343, e também na prática de furto qualificado, que consta no artigo 155, do Código Penal. O bando pode sofrer pena de reclusão de um a quatro anos, além de formação de quadrilha.

(Com informações da Agência Belém)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Web Banner Corrida de Palmas 200x240px Aniversário 29 Anos PP 2

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Banners Gif 240x240

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.