Foto: Facebook

Cópia de segurança de COREL DE MATÉRIA SITE Copia


Welton da Conceição tinha passagem pela polícia. 

Um indivíduo identificado como Welton da Conceição Sousa (23) conhecido no submundo do crime como “Welton Braw”, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi executado a tiros por volta das 22h do dis 23 de novembro, em Açailandia.

De acordo com a polícia, Welton da Conceição se encontrava em um Bar localizado próximo a um posto de combustível no centro da cidade, quando dois homens chegaram numa motocicleta e sem proferir nenhuma palavra, o carona desceu e efetuou os disparos. Pelo menos três tiros acertaram a vítima que teve morte instantânea.

Ainda segundo a polícia, a principal suspeita é de que possa se tratar de um “Acerto de Contas”, já que “Welton Braw” como era conhecido, já havia sido preso pela prática de outros crimes e respondia processo em liberdade.

Em 23 de julho de 2015, Welton e mais dois irmãos (Thiago e Cássio) que moravam na Vila Sucuri foram presos sob suspeitas de tráfico de drogas. Na época foram encontrados em poder do trio, vários objetos sem procedência, droga e balanças de precisão.

O fato foi noticiado pelo Blog do Antonio Marcos


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.