CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

assassinado em amarante003


Sexta-feira santa sangrenta no interior Maranhense,com dois assassinatos violentos, logo pela madrugada, na cidade de João Lisboa.

O outro crime foi na cidade de Amarante,o jovem Jardele Sales foi assassinado por volta das 23:30hs na rua 1 na Vila Kenedy com vários golpes de fação, após ser atacado por três elementos que estavam armados de facões.

Vitima estava estava sentado em frente a sua casa quando supreendido pelo seus assassinos, De acordo com as informações a motivação do crime foi uma pequena discussão entre a vitima e os acusados momentos antes do crime.

Jardele, foi socorrido mais em virtude da gravidade ele morreu antes de dá entrada no hospital localizado na cidade. Um dos elementos envolvido no crime, identificado como Tuti foi preso nas primeiras horas de sábado os outros dois elementos estão foragidos

Fonte : Cozinhandoogalo-com

 

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.