CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

PF

A Polícia Federal (PF) receberá em Brasília, entre os dias 21 e 25 de setembro, o VI Seminário de Perícias de Crimes Ambientais, uma iniciativa da Diretoria Técnico-Científica da Polícia Federal, em parceira com a Academia Nacional de Polícia - ANP/DPF. O evento, que ocorre a cada dois anos, tem proporcionado importantes resultados para a área de criminalística.

O seminário é destinado a policiais federais e profissionais de outras instituições públicas que atuem na área ambiental em todo o Brasil. A participação, no entanto, é restrita a peritos criminais federais e servidores convidados.

Um dos principais objetivos do encontro é permitir a troca de experiências entre os participantes e, a partir disso, promover a discussão de aspectos relacionados às peculiaridades do trabalho na área ambiental, inclusive sobre as novas tecnologias aplicadas à perícia ambiental.

Neste ano, vários temas serão apresentados ao longo dos cinco dias de curso, como o Cadastro Ambiental Rural, o Novo Código Florestal, a valoração ambiental, o uso de imagens de satélite para detecção de exploração de florestas nativas, as perícias em fauna, madeira e o uso de Vants (drones) em levantamentos de mineração e outras aplicações em perícias ambientais.

O VI Seminário de Perícias de Crimes Ambientais é organizado pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais da Polícia Federal (APCF) e conta com o patrocínio do Sindicato Nacional da Indústria da Extração do Ferro e Metais Básicos (Sinferbase). Foram disponibilizadas 80 vagas para o evento, que terá carga horária total de 32 horas.

Serviço

VI Seminário de Perícias de Crimes Ambientais

Local: Auditório da Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação
SAIS, Quadra 7, Lote 23 - Edifício CGTI - Brasília, DF
Data: 21 a 25 de setembro

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal.

Tel.: (61) 2024-8142

registrado em: desta


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.