CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Josi Nunes deputada federal

A Pesquisa Medialogue Político Digital 2016 apontou os parlamentares mais influentes na internet e nas redes sociais. Segundo o levantamento publicado na última semana, a deputada federal Josi Nunes(PMDB/TO) está entre os 55 deputados mais influentes nas redes.

Conforme as informações divulgadas pela Medialogue, a pesquisa avaliou uma série de indicadores referentes à atuação dos parlamentares em sites, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. A metodologia considerou o resultado em uma escala de 0 a 10.

Os deputados avaliados como mais influentes, aqueles que usam os recursos disponíveis na internet e se comunicam com audiências importantes, obtiveram notas de 6 a 10.

Os que estão presentes na internet e nas redes sociais com baixa audiência e pouca interatividade tiveram notas entre 3 a 5. Já aqueles que possuem apenas presença pontual e isolada na internet, ou seja, que mantêm seus perfis nas redes sociais, porém sem atividade, ficaram na escala de 0 a 2.

Ainda conforme o relatório, as informações foram obtidas entre 1 de junho e 6 de julho de 2016, e refletem o conteúdo existente nos canais visitados no momento da pesquisa. A classificação na escala de influência foi disponibilizada por nota e ordem alfabética. A pesquisa avaliou também, com os mesmos critérios, os senadores do país.

Feliz por fazer parte dos 11% ou dos 55 parlamentares mais influentes, a deputada federal Josi Nunes, que na escala aparece com a nota 6, avalia a importância das redes sociais. “Com os avanços das tecnologias e a facilidade ao acesso à internet, as redes sociais se tornaram uma ferramenta que aproximam pessoas e encurtam distâncias. Busco por meio das redes e sites, divulgar não só a minha atuação parlamentar, mas toda a minha rotina de trabalho, que não se restringe apenas ao plenário da Câmara. É importante que os nossos seguidores saibam o que nós estamos fazendo seja nas audiências que participamos nos ministérios, nas Comissões que participamos, na tribuna, nas nossas bases ou nas cidades que visitamos. Outro ponto positivo, é ter um ter um feedback do meu trabalho ouvindo opiniões e sugestões”, avaliou a deputada Josi. ( Com informações da Medialogue)

Confira a pesquisa completa no link abaixo:
file:///C:/Users/P_246302/Downloads/Pesquisa-Medialogue-Politico-Digital-2016.pdf


Foto: Gilmar Félix / Câmara dos Deputados
--
Assessoria de Comunicação

Maria Antônia Perdigão ( Brasília)
(61) 83243415

Bárbara Vasconcelos (Palmas)
(63) 99420426

Gabinete Deputada Federal Josi Nunes(PMDB/TO)
(61) 3215-3950/ 3215-5950
(63) 3216- 4126


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.