CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

Fábio contou que teria ficado "desconfortável" com a situação, mas voltou atrás e mudou sua opinião sobre o caso

 

 O padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa 'Eliana' neste domingo (27). Durante sua participação no programa, ele foi às lagrimas ao relembrar o início da amizade com Luana Muniz, travesti conhecida por fazer trabalho social no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.  

(Foto: Reprodução)

A polêmica com o rapaz e Luana começou no final de 2015, após ela pedir para tirar uma foto com ele. A imagem foi compartilhada nas redes sociais e não agradou muito a alguns seguidores do padre.

 

De acordo com Fábio de Melo, ele também  ficou "desconfortável" com a situação. "Não foi natural, eu não quis estar perto dela. Eu percebi que não era capaz de amá-la. Eu me senti um fracassado", contou. 

Ele contou ainda que repensou seu preconceito após saber que Luana ajudava pessoas carentes na região da Lapa. "A coisa que eu acho mais odiosa é quando eu vejo as pessoas usarem a religião para serem melhores que os outros. Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha", desabafou.

NET.NOW 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 230x230px Energisa Dom Orione 2018 3

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.