CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

diplo melhor capa

 

 

 

 

 

 

A FENAJ convocou os Sindicatos de Jornalistas a reforçarem os trabalhos em Brasília e organiza um ato pela aprovação da PEC 206/2012 para a próxima quarta-feira, dia 25 de março. A Federação também está convidando a marcarem presença demais entidades da área da Comunicação, da Educação, além de outras que apoiam a luta pela restituição do diploma de curso de jornalismo como requisito para o exercício da profissão.

Para este ato do dia 25, a expectativa é de contar com a presença de caravanas de estudantes, professores, profissionais e dirigentes dos Sindicatos da categoria e entidades parceiras da campanha em defesa do diploma. A atividade está programada para as 14 horas, no Salão Verde da Câmara.

Além do corpo a corpo com os parlamentares, líderes de bancadas e mesa diretora da Câmara, distribuição e divulgação do panfleto " Por que aprovar a PEC dos Jornalistas ", a Federação orientou os Sindicatos da categoria a fazerem plantões de acompanhamento das sessões da Câmara para mobilizarem os parlamentares dos seus estados pela aprovação da da proposta.

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.