CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

destaque-361498-mae.jpg

Maria Geni Lourenço de Oliveira, de 41 anos, que confessou ter matado a filha de apenas três dias, em Ponta Grossa, no Paraná, contou para a polícia que cometeu o crime por "questões financeiras". A diarista também enganou vizinhos dizendo que havia dado a criança para que eles não suspeitassem do crime. As informações foram confirmadas ao jornal Extra, ontem (9), pelo delegado Josimar Antônio da Silva, que ouviu a suspeita e investiga o caso.

O investigador informou que o crime aconteceu na noite de domingo, horas após a mulher ter deixado a maternidade com a menina. Maria Geni disse que usou um facão para cortar o pescoço da recém-nascida. Em seguida, escondeu o corpo da vítima em um saco plástico, que foi posto sob telhas, no quintal da casa onde ela vivia. A diarista foi presa no dia seguinte por agentes da Polícia Militar, que receberam uma denúncia anônima sobre o assassinato.

A mulher usou um facão para cortar o pescoço da filha (Foto: Reprodução/Portal A Rede)

Segundo o delegado, ela deixou a maternidade por volta de meio-dia e quando foi meia-noite e meia ela cometeu o crime. "Ela não deu muitos detalhes. Ficou tentando achar uma justificativa para o injustificável", disse.

Na delegacia, a mulher ainda lamentou o ocorrido e disse que se pudesse passar uma borracha em tudo, passaria.

O facão usado no crime foi apreendido no interior da casa da suspeita. Maria Geni pode responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Ainda será apurado se a mulher sofre de algum transtorno psicológico. O pai da criança não foi identificado.

O corpo da recém-nascida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A mulher, segundo a polícia, tem um filho de 20 anos, que não estava na casa na hora do crime.

 

(Com informações do Extra)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.