CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 IMG 5254O estado do Tocantins tem um rico potencial hídrico que deve ser observado e fiscalizado com mais rigor pois aqui está o berço de várias nascentes de grandes rios que alimenta a vida pelo  Brasil em vários estados tais como: Araguaia, Tocantins e Parnaíba. Foto:Luiz Barbosa Aguiar/ diariodotocantins.com.br ,em expedição na região do JALAPÃO.

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins- Crea-TO é parceiro do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea no evento dirigido a estudantes, profissionais, professores, pesquisadores e sociedade em geral.

Até segunda-feira (13), no endereço: http://mundialagua.confea.org.br/index.php/inscricao-mundial-agua/, é possível se inscrever para participar do 7º Encontro Preparatório da Engenharia e da Agronomia. O evento aberto à sociedade em geral, tratará até terça (14), de questões relacionadas ao poder judiciário na gestão hídrica, recuperação de bacias hidrográficas, mudanças climáticas e plano estadual de irrigação, entre outros temas.
Serviço: 7º Encontro Preparatório da Engenharia e da Agronomia

Dias 13 e 14 de novembro – das 08h às 18h

Local: Auditório da Faculdade Católica do Tocantins (ACSU - Avenida Teotônio Segurado)
Realização: Confea/Crea-TO e Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais
A radiografia da realidade local e mapeamento de propostas e soluções para garantir o uso inteligente da água integram a bagagem de conhecimentos oferecida no encontro, que prepara os interessados para participar do 8º Fórum Mundial da Água, evento que o Brasil sedia em 2018.
Mais informações pelo telefone (63) 3219-9800 – Crea-TO e site http://mundialagua.confea.org.br.

 


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.