CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

foto semi1Entre os painelistas durante o Seminário, estava a professora da Universidade de Fortaleza Ana Paula Araújo de Holanda. Para ela, “o Judiciário do Tocantins, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, já se mostra como referência para o restante do país no quesito investimento no saber e na criticidade”, afirmou.

O último dia de programação da 10ª edição do Seminário Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional foi marcado por palestras, mesas de debate e intensa participação do público no auditório do TJTO com transmissão ao vivo para as 42 comarcas do Tocantins.

Durante todo o dia, os participantes acompanharam apresentações de artigos científicos, minicursos e painéis com espaço aberto para debate fomentando discussões sobre questões voltadas ao meio ambiente.

Entre os painelistas durante o Seminário, estava a professora da Universidade de Fortaleza Ana Paula Araújo de Holanda. Para ela, “o Judiciário do Tocantins, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, já se mostra como referência para o restante do país no quesito investimento no saber e na criticidade”, afirmou.

A comunidade acadêmica também marcou presença durante a 10ª edição do Seminário. Douglas Barros de Oliveira, estudante de Direito, participou durante os dois dias de programação. “Quando participamos de eventos como esse e assimilamos os conteúdos expostos, sem dúvida nos abrimos para novos questionamentos. Ainda estou no 5º período da faculdade, mas só por esse evento já pensei em uns dez temas diferentes para a monografia”, disse o universitário.

Maria Gabriela – Cecom/TJTO
Fotos: Ednan Cavalcanti – Esmat


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.