CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3


Boticario Cores 8Filmes criados pela AlmapBBDO anunciam a promoção de até 40% de desconto na perfumaria masculina e nas linhas de cuidados pessoais


Estreia nessa semana a sequência da campanha “Cores”, criada pela AlmapBBDO, para O Boticário. A segunda fase dos filmes veiculados em dezembro e janeiro, em que consumidoras brincavam com significado das cores dos produtos, divulga a promoção de até 40% nas linhas de perfumaria feminina e de maquiagem.

Agora, toda a linha de perfumaria masculina e de cuidados pessoais com até 40% de desconto tem novos dois filmes, um de 15 e outro de 30 segundos. A campanha continua brincando com as cores e seus significados, seguindo o conceito “Não importa a cor do seu desejo, o segredo é sempre acreditar”, com uma visão bastante divertida.

No filme “Cores”, de 30 segundos, uma mulher está aproveitando a promoção de O Boticário, enquanto o seu marido observa os demais produtos. Ela pede para que ele pegue um hidratante na cor âmbar, que está ao lado de um item de outra cor, supondo que o companheiro não vá conseguir identificar o objeto. Para sua surpresa, ele realiza o pedido com total façanha.

Já no comercial “Vermelho”, de 15 segundos, uma consumidora está aproveitando a promoção acompanhada de seu filho pequeno. Ela afirma que adora a cor vermelha e que o tom traz boas vibrações para a sua vida. No mesmo momento, o garoto questiona a mãe: “Então, por que você reclama tanto do meu boletim?!”.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Informações à Imprensa:
Precisa Assessoria de Comunicação/ O Boticário
Atendimento: Gleyce Kelly Camargo
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (63) 9994-2527
Coordenação: Graziela Guardiola
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (63) 8403-2527
Assessoria de Imprensa (interna)
Atendimento:
Juliana Hasse - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– Tel.: (11) 3075-8811


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.