CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

36281290082 da2e3b7af6 z Neste ano, além de Palmas (TO), o programa de mostras itinerantes da 32ª Bienal de São Paulo circula com seleções de obras por mais 10 cidades no Brasil e duas no exterior: Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), São José dos Campos (SP), Cuiabá (MT), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Garanhuns (PE), Santos (SP), Itajaí (SC), Fortaleza (CE), Bogotá (Colômbia) e Porto (Portugal).

Você que ainda não visitou a 32ª Bienal de São Paulo em Palmas, pode fazer até o dia 08 de outubro. Sob o tema “Incerteza Viva”, a Bienal itinerante está instalada no Centro de Atividades da 502 Norte, na capital e apresenta obras de cinco artistas e coletivo: Antonio Malta Campos, Bárbara Wagner, José Bento, Rachel Rose e Vídeo nas Aldeias. Toda a programação está disponível no link http://bit.ly/2uCmQ7D. A entrada é gratuita. Visita mediada e mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (63) 3212-9922.

Resultado de parceria institucional entre a a Fundação Bienal de São Paulo e o Departamento Nacional do Sesc, a mostra 32ª Bienal de São Paulo no Tocantins foi especialmente elaborada para Palmas. O objetivo dessa itinerância da Bienal é o de ampliar a difusão da arte contemporânea, além de promover o acesso de outros públicos aos conteúdos e obras apresentadas em São Paulo.

Neste ano, além de Palmas (TO), o programa de mostras itinerantes da 32ª Bienal de São Paulo circula com seleções de obras por mais 10 cidades no Brasil e duas no exterior: Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), São José dos Campos (SP), Cuiabá (MT), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Garanhuns (PE), Santos (SP), Itajaí (SC), Fortaleza (CE), Bogotá (Colômbia) e Porto (Portugal).

32ª Bienal de São Paulo

A 32ª Bienal de São Paulo, que tem como título Incerteza viva (Live Uncertainty), aconteceu de 10 de setembro a 12 de dezembro de 2016 no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, reunindo aproximadamente 90 artistas e coletivos. A Bienal tem como objetivo a reflexão acerca das atuais condições da vida e as estratégias oferecidas pela arte contemporânea para acolher ou habitar incertezas. Tem como curador: Jochen Volz e como cocuradores: Gabi Ngcobo, Júlia Rebouças, Lars Bang Larsen e Sofía Olascoaga. (Fonte: http://www.bienal.org.br).

Serviço
Cultura – 32º Bienal de São Paulo em Palmas
Visitação: até 08 de outubro
Horário: 8h às 22h (segunda a sexta) e 8h às 18h (sábado)
Entrada: gratuita
Local: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)
Informações: (63) 3212-9922

Imagens disponíveis para download em: http://bit.ly/2v26Igx

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO
Instagram: @sesctocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.