CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

COCAÍNA, MACONHA e DINHEIRO 

WhatsApp Image 2017 12 21 at 2.44.57 PM"VADO": Após a realização de buscas no interior do imóvel, os policiais civis apreenderam várias porções de maconha e cocaína, uma motocicleta Honda Bros, além de R$ 3600,00 em dinheiro, provenientes do comércio de drogas. WhatsApp Image 2017 12 21 at 2.44.57 PM

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Barrolândia, com apoio da Delegacia de Polícia de Miranorte, dia, 21, a prisão em flagrante de Osmar Calixto de França, conhecido por "Vado", 48 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Conforme o delegado Aldo Pagliani Schwanck, responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis descobriram que o indivíduo utilizava a própria residência como ponto de venda de drogas e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de busca e apreensão na residência de Osmar, o qual foi deferido e cumprido, na tarde de hoje.

Após a realização de buscas no interior do imóvel, os policiais civis apreenderam várias porções de maconha e cocaína, uma motocicleta Honda Bros, além de R$ 3600,00 em dinheiro, provenientes do comércio de drogas.

Diante dos fatos, Vado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após as providências legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

300x250 1

Banners Sites 240x240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.