CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

COCAÍNA, MACONHA e DINHEIRO 

WhatsApp Image 2017 12 21 at 2.44.57 PM"VADO": Após a realização de buscas no interior do imóvel, os policiais civis apreenderam várias porções de maconha e cocaína, uma motocicleta Honda Bros, além de R$ 3600,00 em dinheiro, provenientes do comércio de drogas. WhatsApp Image 2017 12 21 at 2.44.57 PM

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Barrolândia, com apoio da Delegacia de Polícia de Miranorte, dia, 21, a prisão em flagrante de Osmar Calixto de França, conhecido por "Vado", 48 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Conforme o delegado Aldo Pagliani Schwanck, responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis descobriram que o indivíduo utilizava a própria residência como ponto de venda de drogas e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de busca e apreensão na residência de Osmar, o qual foi deferido e cumprido, na tarde de hoje.

Após a realização de buscas no interior do imóvel, os policiais civis apreenderam várias porções de maconha e cocaína, uma motocicleta Honda Bros, além de R$ 3600,00 em dinheiro, provenientes do comércio de drogas.

Diante dos fatos, Vado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após as providências legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.