CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

SFRRFFFFFF.jpg

Uma mulher identificada como Aline Alves de Jesus, 28 anos, foi presa acusada de matar o seu filho de apenas 10 meses após ter uma briga com o marido em casa, no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Aline confessou o crime durante depoimento na delegacia e disse que arremessou o filho, Messias de Jesus Leite, ao chão para poder se vingar do seu marido, identificado apenas como Leite.

Segundo a acusada, era uma brincadeira somente para assuntar o companheiro. Ela disse que simulou jogar a criança, mas que ele escorregou e caiu com a cabeça no chão. Ela estava gritando muito e dizendo que não queria ter matado o filho.

Segundo informações, o casal tem brigas constantes devido o companheiro gastar todo o dinheiro da esposa com bebida alcoolica. Aline disse tomar remédios controlados por ter probmas psicológicos.
A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e por motivo fútil.

 

(*R7)


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.