CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

M-p21.jpg

Elizelia da Silva Rodrigues, de 28 anos, foi morta com uma profunda lesão no pescoço, provocada possivelmente a golpe de faca. Populares encontraram seu corpo por volta das 09h 00 da manhã desta quarta-feira, 30, perto do antigo matadouro, em Bom Jesus da Lapa/BA.

O irmão da vítima, Eliel Ferreira da Silva alega que a polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. Elizelia tinha saído de sua residência no início da tarde de terça-feira, 29, para deixar sua filha na escola. No dia seguinte, a polícia informou que o seu corpo tinha sido encontrado sem sinais de vida. “Eu fico impressionado é com a falta de amor humano de uma pessoa que tem coragem de fazer uma crueldade tão grande dessa com uma pessoa indefesa. Eu só entrego nas mãos da Justiça de Deus”, comentou.

Além de degolada a vítima possuía fortes indícios de estupro, tendo em vista que estava com a roupa íntima e bermuda abaixadas. O corpo foi transladado para realização de exames no IML regional de Barreiras.

(*Alô Alô Salomão)

O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.