CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ALVORADA 03Uma ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros ao sobrevivente, que em seguida foi levado para o hospital de Alvorada. O condutor do caminhão saiu ileso. Agentes do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Polícia Técnica, polícias Militar e Rodoviária Federal trabalharam no local.

O acidente entre um Fiat/Siena de cor vermelha e uma Carreta de cor branca, na manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 8h 00, no km 189 da BR 020, perto de Alvorada do Norte, provocou a morte de um casal e deixou um jovem gravemente ferido. Informações preliminares dão conta que, as três vítimas são de Santa Rita de Cássia, município da região Oeste da Bahia.

O carro de passeio seguia em direção à Bahia e a carreta trafegava no sentido Brasília/DF, quando houve a colisão, que arrancou a ponta de eixo da roda dianteira do veículo de grande porte e deixou o Siena parcialmente destruído.

Uma ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros ao sobrevivente, que em seguida foi levado para o hospital de Alvorada. O condutor do caminhão saiu ileso. Agentes do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Polícia Técnica, polícias Militar e Rodoviária Federal trabalharam no local.

O trânsito ficou interditado em parte da manhã, tendo em vista que, o tanque de combustível da carreta derramou grande quantidade de óleo diesel na pista. Bombeiros pulverizaram o asfalto com pó de serra, para evitar deslizamentos e autorizaram a liberação do trafego. “Terminei atrasando completamente minha chegada em Barreiras/BA por causa da interdição e engarrafamento no trânsito no trecho do acidente”, comentou o motorista barreirense apelidado de Piloto.

Alô Alô Salomão


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

OUTUBRO 6

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.