CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

f83c4df3 d022 4059 9ec8 5f55eb6b3a73 opt Copia

Jeferson Ferreira dos Santos, vulgo “Misturinha” foi baleado e morreu neste domingo, 4 de dezembro de 2016, após invadir a base do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da Polícia Militar, localizada no bairro Vila Brasil, em Barreiras/BA. Seu corpo já foi examinado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do complexo policial do bairro Aratu.

Segundo informações do tenente Vanderson de Jesus, comandante do PETO, testemunhas ligaram para a central de comunicação da Polícia Militar informando que um jovem não identificado teria pulado o muro e invadido a unidade de operação policial, que naquele momento, estava sem plantonistas. Uma guarnição do PETO que se encontrava próxima à área, foi acionada para averiguar a informação, porém, quando chegou ao local, alvejou o suspeito que fez movimento de levar a mão à cintura, como se fosse puxar a arma. Ele teve morte imediata. Foi constatado que o mesmo portava um revólver calibre 32.

FONTE : Alô Alô Salomão


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.