CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

BaraúnaUcelmo Santos de Almeida, 28 anos, teve morte instantânea, após colidir com um cavalo que transitava pela BR-135, próximo ao povoado de Baraúna, em Barreiras/BA. O acidente aconteceu pouco antes das 19:00h desta segunda-feira (31), no momento em que retornava de uma chácara para sua residência no Bairro Santa Luzia.

Ucelmo Santos de Almeida, 28 anos, teve morte instantânea, após colidir com um cavalo que transitava pela BR-135, próximo ao povoado de Baraúna, em Barreiras/BA. O acidente aconteceu pouco antes das 19:00h desta segunda-feira (31), no momento em que retornava de uma chácara para sua residência no Bairro Santa Luzia.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito do motociclista. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal sinalizou a BR e registrou o acidente, enquanto isso, agentes do Departamento de Polícia Técnica periciaram o corpo do rapaz e o local do fato e o conduziu ao IML para realização de exames.

Durante nossa reportagem flagramos outro cavalo nas imediações. Um perigo recorrente na região. A PRF tentou localizar o dono do animal, mas sem sucesso.

 Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva

Fotos/Paiva e Sociais

Alô Alô Salomão


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

assembrleia 240

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.