CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

sÃO dESIDÉRIODois anos depois do início das investigações, finalmente a polícia civil chegou ao desfecho, não só porque Alecsandro confessou sua autoria, mas principalmente pela junção de provas enumeradas pouco a pouco pelo delegado Carlos Ferro e sua equipe.

Os agentes investigadores da Polícia Civil de São Desidério, Luiz Carlos e José Marinho cumpriram mandado de prisão temporária de Alecsandro Gomes dos Santos, na tarde de hoje (27), pelos crimes de estupro e roubo. Fato ocorrido em 2014, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.

A investigação iniciou no dia 08/06/2015, após a vítima, uma adolescente de 16 anos, relatar na delegacia que se encontrava em casa sozinha, no período noturno, quando um indivíduo desconhecido praticou os crimes de forma sorrateira e mediante grave ameaça.

A menor não reconheceu o autor, que estava com o rosto encoberto por uma camisa, e também, nenhuma testemunha presenciou a ação criminosa, sendo crucial o trabalho de investigação policial para elucidação dos crimes perpetrados.

Dois anos depois do início das investigações, finalmente a polícia civil chegou ao desfecho, não só porque Alecsandro confessou sua autoria, mas principalmente pela junção de provas enumeradas pouco a pouco pelo delegado Carlos Ferro e sua equipe.

Alô Alô Salomão


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

durax 240x72

banner 300x250

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.