CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

sÃO dESIDÉRIODois anos depois do início das investigações, finalmente a polícia civil chegou ao desfecho, não só porque Alecsandro confessou sua autoria, mas principalmente pela junção de provas enumeradas pouco a pouco pelo delegado Carlos Ferro e sua equipe.

Os agentes investigadores da Polícia Civil de São Desidério, Luiz Carlos e José Marinho cumpriram mandado de prisão temporária de Alecsandro Gomes dos Santos, na tarde de hoje (27), pelos crimes de estupro e roubo. Fato ocorrido em 2014, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.

A investigação iniciou no dia 08/06/2015, após a vítima, uma adolescente de 16 anos, relatar na delegacia que se encontrava em casa sozinha, no período noturno, quando um indivíduo desconhecido praticou os crimes de forma sorrateira e mediante grave ameaça.

A menor não reconheceu o autor, que estava com o rosto encoberto por uma camisa, e também, nenhuma testemunha presenciou a ação criminosa, sendo crucial o trabalho de investigação policial para elucidação dos crimes perpetrados.

Dois anos depois do início das investigações, finalmente a polícia civil chegou ao desfecho, não só porque Alecsandro confessou sua autoria, mas principalmente pela junção de provas enumeradas pouco a pouco pelo delegado Carlos Ferro e sua equipe.

Alô Alô Salomão


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.