CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

COM ADOLESCENTE DE 12 ANOS

WhatsApp Image 2018 03 14 at 17.50.14Na tarde desta quarta-feira, 14, uma ação conjunta realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e pela Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, resultou na prisão de Sandro do Vale Gomes, de 29 anos de idade. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos de idade e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Augustinópolis.

De acordo com o delegado regional, Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, no mês de dezembro de 2017, a madrasta da vítima compareceu à Delegacia e relatou ao delegado que sua enteada havia saído várias vezes de sua residência a fim de dormir na casa de Sandro, que morava em frente à residência da adolescente.

Posteriormente, a menor de idade foi ouvida e confessou que, por muitas ocasiões, durante a madrugada, o acusado batia na janela de seu quarto e a convidava para ir até sua casa a fim de manter relações sexuais com o mesmo. Desta maneira, o delegado requisitou o exame de conjunção carnal da vítima, sendo que o laudo confirmou o crime de estupro.

Diante das evidências, o delegado Artiaga representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de Sandro, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca de Augustinópolis e cumprida, na tarde desta quarta-feira.

Após as providências legais cabíveis, Sandro do Vale Gomes foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Web Banner 240x240px Palmas Saude

ferpam 240x82

ENERGISA BANNER SETEMBRO

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

PROMOVA SEU NEGÓCIO

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.