CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

Suicidio de cabo da PM

Estavam numa confraternização na AABB e após bastante consumo de álcool o CB Fernandes disse que iria cometer suicídio e pediu aos amigos presentes que tomassem conta de seus filhos. Em seguida se dirigiu a seu veículo que estava estacionado e pegou sua pistola no interior do veículo.

Nesse momento o CB Messias teria se abraçado com o CB Fernandes na intenção de impedir o suicídio, mas não conseguiu evitar o disparo que atravessou a cabeça do CB Fernandes e atingiu o peito do CB Messias. 


O CB Fernandes morreu na hora, enquanto o CB Messias foi socorrido com vida, vindo a óbito no hospital de Arráias.

NOTA DO COMANDO GERAL DA PM

A Polícia Militar do Estado do Tocantins está em luto pela perda de nossos companheiros: CB João Fernandes Santos de Moura e CB Messias Batista Alves. Uma tragédia que assolou nossa Gloriosa, deixando nossos corações consternados. Quero expressar meus sentimentos de pêsames e condolências, mesmo sabendo que palavras não são suficientes para contornar a dor de familiares e amigos.

Ficam as memórias de dois profissionais íntegros e valorosos para a nossa corporação, sociedade e familiares. Oremos pelos nossos companheiros e sua família, que precisará de muito apoio e conforto para superar esse momento tão difícil. Que o CB Fernandes e CB Messias descansem em paz junto ao nosso Deus.

Glauber de Oliveira Santos – Cel QOPM
Comandante Geral da PMTO



O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Mídias Sites 240x240

ferpam 240x82

diario do tocantins OBRAS PELA CIDADE 240x570 1

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.