CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

Suicidio de cabo da PM

Estavam numa confraternização na AABB e após bastante consumo de álcool o CB Fernandes disse que iria cometer suicídio e pediu aos amigos presentes que tomassem conta de seus filhos. Em seguida se dirigiu a seu veículo que estava estacionado e pegou sua pistola no interior do veículo.

Nesse momento o CB Messias teria se abraçado com o CB Fernandes na intenção de impedir o suicídio, mas não conseguiu evitar o disparo que atravessou a cabeça do CB Fernandes e atingiu o peito do CB Messias. 


O CB Fernandes morreu na hora, enquanto o CB Messias foi socorrido com vida, vindo a óbito no hospital de Arráias.

NOTA DO COMANDO GERAL DA PM

A Polícia Militar do Estado do Tocantins está em luto pela perda de nossos companheiros: CB João Fernandes Santos de Moura e CB Messias Batista Alves. Uma tragédia que assolou nossa Gloriosa, deixando nossos corações consternados. Quero expressar meus sentimentos de pêsames e condolências, mesmo sabendo que palavras não são suficientes para contornar a dor de familiares e amigos.

Ficam as memórias de dois profissionais íntegros e valorosos para a nossa corporação, sociedade e familiares. Oremos pelos nossos companheiros e sua família, que precisará de muito apoio e conforto para superar esse momento tão difícil. Que o CB Fernandes e CB Messias descansem em paz junto ao nosso Deus.

Glauber de Oliveira Santos – Cel QOPM
Comandante Geral da PMTO



O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Diario dotocantins 240x240

diario to

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.