CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

 

PM ARAGUATINS 9 DE SEMBRO

Objetos apreendidos pela PM em Araguatins


Um ajudante de pedreiro, de 24 anos, residente em Parauapebas-PA, foi preso depois de ser flagrado pela Polícia Militar com vários objetos furtados em uma loja de móveis e eletrodomésticos da cidade de Araguatins.

Com o autor foi apreendida uma moto Honda Pop, R$ 119 relógios, oito notebooks, dois aparelhos de DVD retrátil, dois tocas CD e cinco aparelhos celulares, além de uma pistola de pressão.

A prisão aconteceu nesta madrugada de quarta-feira, 9, quando a equipe da PM fazia patrulhamento e se deparou com o suspeito na Rua Siqueira Campos carregando duas malas na garupa da moto, e ao perceber a viatura ele fugiu deixando para trás as malas e uma mochila.

Após a detenção e a confirmação do furto o infrator foi levado para a Delegacia de Polícia em Augustinópolis-TO, onde o representante do estabelecimento informou que os objetos furtados estão avaliados em cerca de R mil.

Ireni Ferreira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.