CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

WhatsApp Image 2017 11 22 at 4.51.26 PMPoliciais Civis da Delegacia de Araguatins, coordenados pelo delegado Eduardo Ferreira Nunes, efetuaram, no dia 22, a prisão de Rai Nogueira da Silva, 21 anos de idade. Ele é suspeito de estuprar duas adolescentes de 13 anos de idade, fato ocorrido no último fim de semana, em São Bento do Tocantins e foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.Foto: WhatsApp Image 2017 11 22 at 4.51.26 PM

Segundo o delegado Eduardo, após tomarem conhecimento sobre os crimes, os policiais civis da DP de Araguatins deram início às investigações, as quais apontaram para Rai como sendo o autor do duplo crime de estupro. Dessa maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta quarta-feira.

Rai foi conduzido à sede da Delegacia de Araguatins, onde foi ouvido e a ordem judicial contra ele foi cumprida. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.