CEOP GIF BRUNO

Z NOVO3

ARAGUATINS MACONHA

Sementes e maconha apreendidas, celulares, dinheiro e drogas


Após receber várias denúncias de que três indivíduos estariam fazendo uso de maconha na cidade de Araguatins, a Polícia Militar localizou os acusados com várias porções da droga, e com um deles foi encontrado cerca de cinco gramas de sementes de maconha prontas para o plantio.

Os três acusados, com idades de 20, 18 e 15 anos, foram abordados pelos policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) na tarde dessa quarta-feira (28), e no local onde eles estavam foi encontrada uma embalagem com várias porções de maconha.

Ao serem abordados, dois usuários informaram que a droga pertencia ao terceiro indivíduo, de 18 anos, e este levou a equipe até às margens do rio Taquari, naquele município, onde seria plantada a maconha. No local os policiais encontraram um pedaço de algodão com cerca de cinco gramas de sementes do entorpecente.

Os três, a maconha e as sementes foram entregues na Central de Flagrantes em Augustinópolis, para as demais providências.

Ireni Ferreira - Governo do Estado


O Diário do Tocantins apoia a liberdade de opinião, mas é contra o uso de termos ofensivos. Os comentários listados abaixo estão sob responsabilidade de seus respectivos autores.

Negociação de Dividas Energisa 240x240 2

Web Banner 240x240px Cidade Encantada Energisa PP

ferpam 240x82

durax 240x72

pub diario folha da cidade 270 340

Todos os direitos reservados - Cidade Comunicação LTDA. Contato: falecom @ diariodotocantins.com.br.